Thursday 16 November 2017

Opções estratégias matriz


Talvez eu tenha passado muito da minha vida anterior na consultoria, onde as matrizes 2x2 parecem crescer selvagens nos slides do PowerPoint, mas sempre descobri que uma matriz é uma maneira útil de comparar e contrastar a tensão entre idéias conflitantes e às vezes complementares. Eu menciono isso porque recentemente coloquei várias perguntas sobre minha abordagem comercial de opções. Ao pensar sobre como eu poderia querer discutir o assunto, percebi que, inconscientemente, transportava uma matriz de opções de 3x3 na minha cabeça nos últimos anos. Uma vez que ainda tenho encontrado algo parecido, pensei que este seria um bom momento para dar um nome à matriz e usá-lo como suporte para discutir estratégias de opções. O gráfico abaixo, que eu chamo de Matriz de Oportunidades de Opções. Estabelece uma parte da minha abordagem. Deixe-me levar um minuto para explicar um pouco o gráfico. Quando a maioria dos investidores considera se deve ou não investir em ações, eles têm uma opinião sobre o preço futuro do estoque. Sua previsão de preços é representada pelo eixo Y e é codificada por cores para facilitar a referência. A linha superior superior é verde (3A-3C) para refletir uma valorização antecipada do preço, a linha inferior é vermelha (1A-1C) para indicar uma previsão de preços baixas e a linha do meio é cinza sombreado (2A-2C) para refletir essas instâncias em Que os investidores esperam que um estoque não seja susceptível de se mover significativamente para cima ou para baixo. A maioria dos investidores vive suas vidas na primeira fila, pensando apenas naquelas ações que têm a chance de apreciar o preço. Enquanto as opções, os investidores têm um forte interesse nas mudanças de preços, eles também estão particularmente preocupados com as mudanças na volatilidade. Aqui, as colunas e as texturas refletem opiniões sobre a volatilidade futura, com a coluna 1A-3A indicando uma expectativa de volatilidade decrescente, o 1B-3B mais texturado não representa nenhuma mudança na volatilidade e o 1C-3C altamente texturado, refletindo um aumento da volatilidade. Os comerciantes de opções estão particularmente interessados ​​em mudanças na volatilidade, tanto para cima (1C-3C) quanto para baixo (1A-3A), de modo que eles são muito confortáveis ​​iniciando novas posições quando suas opiniões sobre uma determinada segurança caem em qualquer uma das colunas externas. Na verdade, um investidor de opções que tenha uma opinião sobre a direção do preço e da volatilidade deve ser uma negociação feliz em qualquer um dos nove cenários da matriz e, ao mesmo tempo, utilizar diferentes estratégias para cada caixa. Múltiplas estratégias são apropriadas para cada uma das nove situações, mas é importante que o investidor se sinta confortável com um para cada caixa. Francamente, algumas opções que os investidores podem optar por concentrar-se em apenas um dos nove cenários e podem fazer uma boa vida com uma especialidade estreita. Em futuras postagens sobre esse assunto, discutirei as abordagens da Estratégia Opções de Matriz de Oportunidades em detalhes muito maiores, mas nesta primeira parcela eu quero certificar-me de que as abreviaturas são claras. Para interpretar a matriz, considere uma previsão de aumento de preço e aumento da volatilidade. Usando os ícones ou as sobreposições de cores e textura, note que a célula 3C recomenda uma posição de chamada longa para esta previsão. Se um investidor espera um aumento no preço, mas uma diminuição da volatilidade, a célula 3A recomenda a venda de uma venda. Finalmente, se um investidor espera um aumento no preço, mas nenhuma mudança na volatilidade, então a recomendação no 3B deve superar o subjacente. Obviamente, existem alguns negócios alternativos, como spreads, para cada uma dessas células, mas o comércio básico é recomendado aqui. A matriz também identificou o que eu chamo de negociação de volatilidade. Os negócios de longa volatilidade, como os da célula 2C, são executados melhor quando a previsão é que o preço permaneça em uma faixa estreita, enquanto a volatilidade aumenta. O comércio de volatilidade 8216basic8217 provavelmente é uma curta distância. Mas minha preferência pessoal geralmente é para um longo condor. Na próxima parte desta série, vou explicar um pouco mais a lógica das várias recomendações da matriz e falar sobre como colocamos as idéias por trás dessa matriz em ação. Obrigado Matt, você está realmente correto. Eu editei o post e mergulharei mais profundamente nesta questão em frente, mas o menu básico de jogadas de volatilidade longa (único mês) são estradas curtas e estrangulamentos curtos, juntamente com longas borboletas e condores longos. Pessoalmente, sempre achei confusa a longa designação de borboletas e condores. Tecnicamente, uma dessas duas estratégias significa que curto o corpo e as asas longas. Obrigado por ser minha segunda noite, o segundo jogo de olhos, Amo a natureza legal e visual do seu conceito OOM Ao usar a volatilidade para ajudar a decidir qual estratégia usar em qualquer momento, é mais importante prever (acho que provavelmente é uma palavra mais realista ) Direcionalidade (se o IV está indo mais alto ou mais baixo). OU, não seria mais ou menos importante considerar se IV era relativamente baixo (digamos lt20), moderado (digamos 20-35) ou alto (gt35) Agradeceria seus pensamentos aqui (ou como parte de uma publicação futura) em essa questão. Diretor de investimentos da Luby Asset Management LLC em Tiburon, Califórnia. Anteriormente trabalhou como investidor de traders em tempo integral e também um consultor de estratégia de negócios. A educação inclui um BA de Stanford e um MBA da Carnegie Mellon. Trivialidade inútil: uma vez quebrei o disco pogo de salto mundial sem saber. Veja o meu perfil completoUsando as Estratégias Matrizes TOWS que minimizam as fraquezas e evitam ameaças. TOWS Matrix copy 1982 Heinz Weihrich, Ph. D. Isso ajuda você a identificar alternativas estratégicas que abordem as seguintes questões adicionais: Forças e Oportunidades (SO) ndash Como você pode usar seus pontos fortes para aproveitar as oportunidades Forças e Ameaças (ST) ndash Como você pode aproveitar seus pontos fortes para evitar reais E potenciais ameaças Fraquezas e Oportunidades (WO) ndash Como você pode usar suas oportunidades para superar as fraquezas que você está enfrentando Problemas de Fraquezas e Ameaças (WT) Como você pode minimizar seus pontos fracos e evitar ameaças Usando a Ferramenta Etapa 1: Imprima nosso SWOT gratuito Planilha e execute uma análise TOWSSWOT, registrando suas descobertas no espaço fornecido. Isso ajuda você a entender quais são seus pontos fortes e fracos, bem como identificar as oportunidades e ameaças que você deveria estar olhando. Passo 2: imprima nossa folha de cálculo de opções estratégicas TOWS gratuita. E copie as principais conclusões da planilha SWOT na área fornecida (sombreado em azul). Passo 3: Para cada combinação de fatores ambientais internos e externos, considere como você pode usá-los para criar boas opções estratégicas: Forças e Oportunidades (SO) ndash Como você pode usar seus pontos fortes para tirar proveito dessas oportunidades Fortes e Ameaças (ST) Ndash Como você pode tirar proveito de seus pontos fortes para evitar ameaças reais e potenciais Fraquezas e Oportunidades (WO) ndash Como você pode usar suas oportunidades para superar as fraquezas que você está enfrentando Fracasas e Ameaças (WT) ndash Como você pode minimizar seus pontos fracos e evitar Ameaças O ndash WT quadrant ndash e ameaças ndash está preocupado com as estratégias defensivas. Coloque-os no lugar para se proteger da perda, no entanto, não confie neles para criar sucesso. As opções que você identifica são suas alternativas estratégicas, e estas podem ser listadas no quadrante apropriado da planilha TOWS. Quando você tem muitos fatores a considerar, pode ser útil construir uma matriz para combinar forças e fracos individuais com as oportunidades e ameaças individuais identificadas. Para fazer isso, você pode construir uma matriz como a seguinte para cada quadrante (SO, ST, WO e WT). Comentários (9) Há mais de um mês Yolande escreveu Obrigado por compartilhar suas idéias conosco, Seo. Eu acho que existe a possibilidade de converter pontos fracos em pontos fortes. Por exemplo, se o marketing é a sua fraqueza, pode tornar-se uma força se você conseguir o parceiro de marketing certo a bordo e re-designar sua estratégia de mídia social. A conversão de ameaças para oportunidades também é possível. Uma nova abertura da loja concorrente pode ser uma ameaça, mas pode se tornar uma oportunidade se eles trazem mais pés para o shopping e você também tem a oportunidade de vender o mercado para esses clientes. No entanto, você pode não conseguir converter todas as fraquezas em pontos fortes e todas as ameaças às oportunidades. Yoland Mind Tools Team Há mais de um mês Seo escreveu oi. Como mencionado na matriz estratégica TOWS, existe uma possibilidade de OS, TS, OW, OT como 1. Pode haver um cenário onde há muitas oportunidades no mercado a serem exploradas para Fortalecer minha empresa ou maximizar meus pontos fortes. 2. Em linhas semelhantes, enfrentamos muitas ameaças às quais meus pontos fortes irão tomar seu curso como contra-força para minimizá-los (ameaças). 3. OW significa quando há muitas oportunidades no mercado e como as exploramos para minimizar os pontos fracos da empresa. 4. OT exige muitas oportunidades no mercado para o qual tentamos maximizá-las ou usar no núcleo para minimizar as ameaças. Além disso, existe a possibilidade de converter pontos fracos em pontos fortes e ameaças para oportunidades Esperando sua resposta. Há mais de um mês Michele escreveu Você é bem-vindo e estamos satisfeitos por o artigo o ajudar na sua tarefa. Usado ao lado do SWOT, a análise TOWS fornece e está fora - em vista da sua organização. Obrigado pelo feedback Michele Mind Tools Team The Ansoff Matrix (Também conhecido como ProductMarket Expansion Grid) Existem recompensas e riscos com as estratégias de crescimento. Líderes bem-sucedidos entendem que, se sua organização crescer a longo prazo, eles não podem ficar com uma mentalidade de negócios como de costume, mesmo quando as coisas estão indo bem. Eles precisam encontrar novas maneiras de aumentar os lucros e alcançar novos clientes. Existem inúmeras opções disponíveis, como o desenvolvimento de novos produtos ou a abertura de novos mercados, mas como você sabe qual funcionará melhor para sua organização. Aqui é onde você pode usar uma abordagem como a Ansoff Matrix para pensar sobre os riscos potenciais de cada uma Opção, e para ajudá-lo a elaborar o plano mais adequado para sua situação. Entendendo a Ferramenta A Matriz Ansoff foi desenvolvida por H. Igor Ansoff e publicada pela primeira vez na Harvard Business Review em 1957, em um artigo intitulado Estratégias para a Diversificação. Ele deu gerações de comerciantes e líderes empresariais uma maneira rápida e simples de pensar sobre os riscos de crescimento. Às vezes chamado de Grade de Expansão ProductMarket, a Matriz (veja a Figura 1, abaixo) mostra quatro estratégias que você pode usar para crescer. Também ajuda você a analisar os riscos associados a cada um. A idéia é que, cada vez que você se move para um novo quadrante (horizontal ou verticalmente), o risco aumenta. Figura 1: A Matriz Ansoff Você também pode usar a Matriz Ansoff como uma ferramenta pessoal de planejamento de carreira. Pode ajudá-lo a ponderar os riscos das suas decisões de carreira e escolher a melhor opção como resultado. Saiba mais sobre isso com nosso artigo sobre a Personal Ansoff Matrix. The Corporate Ansoff Matrix Permite examinar cada quadrante da Matrix com mais detalhes. A penetração do mercado, no quadrante inferior esquerdo, é a mais segura das quatro opções. Aqui, você se concentra na expansão das vendas de seu produto existente em seu mercado existente: você sabe que o produto funciona e o mercado detém algumas surpresas para você. O desenvolvimento de produtos, no quadrante inferior direito, é um pouco mais arriscado, porque você está introduzindo um novo produto em seu mercado existente. Com o desenvolvimento do mercado, no quadrante superior esquerdo, você está colocando um produto existente em um mercado totalmente novo. Você pode fazer isso encontrando um novo uso para o produto, ou adicionando novos recursos ou benefícios para ele. A diversificação, no quadrante superior direito, é a mais arriscada das quatro opções, porque você está introduzindo um novo produto não comprovado em um mercado totalmente novo que você não pode entender completamente. Como usar a Ferramenta É bastante direto usar a Ansoff Matrix para avaliar os riscos associados a uma série de opções estratégicas. Passo 1: analise suas opções Faça o download da nossa folha de cálculo corporativa gratuita da Matriz Ansoff. Em seguida, traça as abordagens que você está considerando na Matrix. A tabela abaixo ajuda você a pensar sobre como você pode classificar diferentes abordagens. Comentários (3) Há mais de um mês BillT escreveu The Ansoff Matrix pode ajudá-lo a medir o risco de estratégias específicas que você pode querer implementar no posicionamento no mercado. Para entender o que você está em relação à sua concorrência, eu sugiro usar as ferramentas de Inteligência Competitiva encontradas aqui: mindtoolscommunitypagesarticlenewSTR60.php Uma vez que você decidiu quais estratégias você sentiria que você posicionaria melhor, você pode determinar o risco associado usando a Matriz Ansoff. Há mais de um mês, moloibakang escreveu, eu preciso de ajuda sobre como essa matriz pode ser usada para aumentar a competitividade no mercado. Mais de um mês atrás, Dianna escreveu. Como uma organização cresce. Esta matriz fornece uma estrutura que explica quatro formas principais de crescer seu negócio. Nenhuma estratégia de crescimento é melhor do que as demais - elas são diferentes e cada uma funciona bem dependendo da situação e das circunstâncias da organização. E uma vez que o planejamento de crescimento estratégico é um processo dinâmico é importante compreender as principais opções disponíveis e por que cada um é usado. O Ansoff Matrix ajuda a resolver esses problemas e é um ótimo lugar para iniciar sua análise e planejamento estratégico.

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