Wednesday 22 November 2017

Sangmane forex factory


Peter Schneider Qual o tempo rápido que voa para I8217m agora atingindo o meio do meu master8217s na psicologia do esporte, passando o verão em Leipzig, na Alemanha. Este é um termo intensivo preenchido com seminários ensinados por principais psicólogos do esporte internacional que estão todos apresentando pesquisa de ponta, e que permanecem disponíveis para consulta de tese direta após palestras. Este post marca o início de uma minissérie sobre essas palestras convidadas. Peter Schneider é um psicólogo do esporte de Detroit, cujos principais esportes crescem, foram futebol e mergulho. He8217s viviam na Alemanha nos últimos seis anos, onde ele estava cursando um doutorado no campo. Sua experiência reside em transições de carreira de atleta, especializadas em atletas8217 a longo prazo, desenvolvimento holístico. Ele tem muita experiência prática, algo que brilha sempre que ele fala de intervenções ou técnicas de psicologia esportiva. Por fim, Peter também é o coordenador do programa responsável por este semestre de Leipzig, há cinco anos que fazia parte do programa EMSEP desde o início do programa EMSEP. Aqui ele atua como editor do blog do programa. Bem como manter atualizado regularmente as contas do YouTube e do Twitter para o serviço de consultoria em psicologia do esporte, POPS Training. O que eu pessoalmente amo sobre ele, porém, é sua abordagem direta e honesta à vida. Ele vai dizer que é, mas também o fará com um sorriso e apoio. Que ele aprendeu a falar alemão fluentemente também é bastante legal (apesar do nome, ele realmente é um americano cheio de sangue). Peter nos deu nossa primeira palestra, esta na coesão da equipe. A conversa foi marcada por uma alocação de excelentes intervenções práticas que escondemos em nossas caixas de ferramentas para uso futuro como psicólogos do esporte. Quando entramos na sala de aula, não fizemos atenção às tabelas divididas em grupos com apenas quatro. Peter nos deu nossa primeira lição: ao trabalhar com um grupo que você deseja dividir para atividades mais tarde, por que não manipular o ambiente de antemão. Isso pode ser através da colocação de tabela estratégica, através da alocação de equipamentos esportivos em pilhas distintas, etc. Esta estratégia leva a formação de grupos orgânicos organizada, rápida, organizada, em que os alunos são escolhidos, mas sim onde eles experimentam autonomia diretamente da montagem de tempos difíceis e não devolvidos. Um segundo ponto prático foi demonstrado por Peter quando ele pediu a todos que tomassem um documento para um exercício. Todos escolheu papéis diferentes e, ao enviá-los no final da tarefa, alguns os dobraram uma vez, outros, duas vezes, haviam rasgado acidentalmente um papel de um caderno, outros haviam rasgado os lençóis com réguas ou bordas de mesa para levá-los até mesmo. Peter chamou nossa atenção para os papéis como metáforas de todos os indivíduos variados que compõem qualquer grupo: alguns são bagunçados, outros são criativos, e outros são o TOC borderline. No entanto, todos nós temos que trabalhar juntos, ele disse, e é por isso que ele está aqui. Esta foi uma ótima introdução sobre como trabalhar com uma equipe durante os estágios iniciais de uma intervenção. Em seguida, Peter nos fez fazer um puro banho de gelo. Ele pediu a grupos alternados para lerem fatos sobre ele ao acaso, tirados de um chapéu, após o que todos os grupos tiveram que determinar se o fato lido era verdadeiro ou falso. Os fatos que ele nos deu foram cuidadosamente escolhidos para mostrar sua história atlética passada e para nos contar um pouco sobre ele, nos confortando com ele ao mesmo tempo que facilitamos nossa aceitação como um especialista credível em treinamento psicológico. Este foi um exercício especialmente pertinente para nós entendermos, já que a psicologia do esporte continua sendo um campo muito novo e muitos atletas ainda exibem um estigma contra ele, acreditando que o mantra duvidoso pode desenvolver sua vantagem psicológica por conta própria, muito obrigado. Outros fatos recomendados para inclusão nesta tarefa get-to-know-me incluíam experiência com lesões, competição de alto nível e lidar com tensões de relacionamento. A melhor parte sobre todo esse exercício foi que Peter prometeu comprar a equipe vencedora uma cerveja8230 e nossa equipe totalmente chutada depois de uma pontuação de 710 e uma jogada de ponta de seu assento Social facilitando a facilitação do amplificador Após seu estabelecimento como competente Autoridade em nosso grupo, Peter nos levou pelo efeito Ringelmann. Também conhecido como 828social loafing8221. Isto foi descoberto pelo engenheiro agrícola francês Maximilien Ringelmann em 1913, quando descobriu que a puxada média por pessoa em uma corda diminuiu quanto mais pessoas estavam puxando. Muitas razões foram apresentadas para explicar por que a produtividade grupal despenca, mas sempre se encaixa em uma das duas categorias: perda de motivação ou perda de coordenação. Compreender e estar ciente desse fenômeno é útil para uma equipe, pois eles podem proativamente trabalhar para diminuir seu efeito em seu desempenho. Peter apontou a importância de levar em consideração o efeito de Ringelmann ao lidar com o jogador 8220ratings8221 da perspectiva do coach8217s. Os jogadores às vezes são classificados de acordo com dados psicométricos ou fisiológicos, por exemplo. Um jogador pode ter uma técnica de 910 e um 610 de confiança. Os treinadores podem, involuntariamente, parear este jogador com outro que tenha uma técnica de 710, mas um 810 de confiança, na esperança de que eles se equilibrem mutuamente. Esses treinadores estariam negligenciando perceber que a classificação da técnica combinada de seus jogadores8217 pode não se tornar o esperado 810, mas sim pairar em torno de um 7.5 devido ao efeito Ringelmann, ou mesmo disparar até 8.5 devido ao fenômeno oposto que é facilitação social. Teoria no lugar, Peter, em seguida, aprimorou para demonstrar como uma coordenação fraca contribui para o efeito Ringelmann. Ele segurou uma caneta com a ponta dos dedos, apontou-a no chão e, em seguida, pegou sua segunda mão para criar um túnel através do qual a caneta caísse. Ele então largou a caneta e pegou imediatamente, sem surpresa de ninguém. Mas as coisas ficaram interessantes quando ele pediu a um colega de classe para pegar a caneta: levou suas 2-3 tentativas para pegá-lo adequadamente, apesar de até mesmo contar até quando ele iria liberá-lo (e mesmo assim ela pegou muito mais tarde do que ele, mediu Por sua localização na caneta em comparação com a dele). Peter chamou esse fenômeno 8220 de perda de processo8221, definido como um aspecto ny das interações grupais que inibe a boa resolução de problemas. Tornou-se aparente que a perda de processo pode ser ampliada em grande parte de uma equipe, mas isso exige muito treinamento e uma sólida compreensão de seus colegas de equipe. Peter fechou esta parte da palestra com o sublinhado social como possivelmente a principal causa da perda de processos em grupos e nos mostrou os quatro principais fatores que levaram a isso: baixa importância da tarefa, baixo envolvimento pessoal, ver esforços como sendo redundantes e A presença de estranhos no time. O denominador comum entre os quatro é que eles distanciam um ator de querer completar o ato. Criando um sociograma A próxima parte da sessão centrou-se na resolução de problemas da equipe e no mapeamento das relações intragrupo. Nosso primeiro exercício foi, dentro dos nossos grupos, criar uma equipe hipotética com sua própria identidade. O nosso, por exemplo, era um clube de futebol de baixa liga de uma cidade portuária litoral pobre que acabara de encontrar petróleo. O próximo passo foi para um estranho de um grupo vizinho entrar e nos contar o que eles conheciam sobre nós (verifica-se que nós tínhamos uma opinião desagradável de comprar os refs e de não devolver a comunidade). O último passo foi para nós absorver esse feedback para corrigir nossa identidade. Nossa solução foi usar nosso dinheiro recém-descoberto para financiar programas de futebol juvenil pós-escola, enquanto uma equipe de curling da liga superior da Finlândia, a próxima mesa, decidiu mudar seu modelo bem sucedido de angariação de fundos de noites de bingo para algo mais emocionante, movendo a imagem de curling para longe De algo chato para algo excitante. Este exercício foi útil em nosso cenário hipotético, mas também pode ser usado com a contribuição da vida real durante conferências de treinamento ou em oficinas com atletas de diferentes equipes. Um sociograma da era vitoriana com relacionamentos positivos e negativos delineados. O primeiro exercício de Peter8217 foi algo que eu estava vendo pela primeira vez: um sociograma. Esta é uma representação visual da rede presente dentro da sua equipe. Você pede aos membros do grupo para escolher 2-3 pessoas com base em qualquer métrica que você está tentando analisar: 8220best friends8221, 8220que você confia mais quando o jogo está na linha8221, etc. Então você mapeia todos esses relacionamentos como conexões de linha única entre indivíduos e um gráfico emergirá mostrando quem possui o maior peso social dentro do grupo. No primeiro exemplo, esse peso baseia-se na coesão social, enquanto o segundo resultará em um mapa de coesão da tarefa. Você pode então saber quais jogadores são fundamentais quando se trata de manter o time em conjunto socialmente e quais são os capitães de fato. Compreender as interações humanas complexas de uma equipe dessa maneira tem muitos usos. Isso pode impedir um treinador de cortar um jogador pobre quando ele serve um papel muito mais importante como cola social mantendo o time juntos. Este conhecimento na mão também ajudaria o treinador a nomear o capitão da equipe da pessoa apropriada para evitar a confusão de papéis ou mesmo o mutiny amotinado dentro da equipe. Também é útil ao tentar entender as clínicas dentro de uma equipe, mostrando imediatamente quais membros do grupo podem ser bons pontos iniciais de contato para juntar as clínicas. Por fim, os treinadores adoram imagens. Nós, como futuros psicólogos do esporte, costumam ser informados para estar preparados para apresentar treinadores com gráficos e gráficos para que eles possam realmente informar o que é a nossa intervenção. Bem, essa é uma dessas maneiras. Geralmente, os atletas não estão ao corrente da análise final, mas pelo cenário excepcional onde a coesão da equipe é alta e você gostaria de compartilhar suas descobertas para aumentar ainda mais. No entanto, neste caso, provavelmente eliminaria os nomes e apenas apresentaria a rede de relacionamento para demonstrar a rigidez do grupo. Um exemplo de como figuras sociais fundamentais podem servir para integrar as populações. 2 Se você quiser ir mais longe com isso, você pode adicionar peso às relações (por exemplo, 8220 das três pessoas, avaliá-las 1-3 em termos de confiança8221.) E mostrar isso através da espessura da barra, ou mesmo adicionar um componente negativo e exibir Em uma cor diferente (por exemplo, 8220 Escreva duas pessoas em quem você realmente confia para tirar o jogo de uma rotina e dois que provavelmente não serão muito úteis.8221). Peter envolveu esta sessão com alguns pontos práticos sobre sociogramas. Em primeiro lugar, na juventude com idade entre os 16 e os 18 anos, a coesão social que tem muito mais puxar para produzir mudanças do que qualquer figura de autoridade. Em segundo lugar, cuidado com o preconceito automático para ver a pessoa no meio do seu primeiro sociograma como um líder 8212 você o colocou lá. Reorganize o gráfico depois de analisar os relacionamentos para que as figuras centrais sejam posicionadas com base no mérito. Por último, uma segunda ferramenta útil para medir a coesão da equipe é o Questionário do Meio Ambiente do Grupo. Desenvolvido por Carron, Widmeyer e Brawley em 1985. No entanto, Pedro nos encorajou a adaptar o questionário às nossas necessidades, ou seja, para encontrar questões significativas de propósito específico para aplicar em nossas intervenções, e não apenas usar todo o questionário porque ele está lá . E isso envolveu nossa primeira conferência do período EMSEP Leipzig 4 Pensamentos sobre ldquo Peter Schneider rdquoStealth TradeManager EA para MT4 Oi, desenvolvi uma EA que inclui um TP e SL e que permite o SL rastrear. O que eu gostaria de fazer é duas coisas além da codificação e desempenho já bem sucedidos. 1. Desejo ter uma Perda de Parada Visível e Fixa e, além disso, tem uma Trailing Stop. Estou à procura de algum código que eu possa colocar em uma EA existente que providencie uma parada furtiva sigilosa. O que eu preciso é algo que não altera o lucro ou o desdobramento que a EA coloca, mas eu quero que ele comece em uma posição defletada. Como o lucro de 10 pips. E a parada final. O QB-TradeManager é uma ferramenta (consultor especialista) que vem ajudar os comerciantes a oferecer a facilidade de um gerenciamento comercial mais fácil. Se você tem idéias para o seu desenvolvimento, não hesite em expressá-las. Além disso, se você pode encontrar algum erro, por favor, avise-nos Baixe aqui Olá a todos, Esta é a minha tentativa de fazer a instalação e usar a interface OPEN POSITIONS tão amigável quanto possível. Para aqueles que não estão familiarizados com a interface, isso ajuda você a abrir posições usando elementos de gerenciamento de dinheiro. Esta ferramenta pode ser usada somente com MT5 (MetaTrader5). Eu recebo um novo indicador, Stealth nome forex, se alguém quiser tentar. Eu tentei, e é adequado para scalping. Se alguém quiser tentar. Vou compartilhar aqui.

No comments:

Post a Comment